Prefeitura e Sebrae definem estratégias para novas parcerias

Na última terça-feira (23), a Equipe do SEBRAE – Agreste Meridional esteve em Buíque. Integrada por Jefferson Fernandes, Gestor de Agronegócio; Kedima Azevedo, Analista Técnica do SEBRAE no Agro e na Educação; e Lucas Araújo, Analista Técnico do Agronegócio, veio para discutir as propostas do Termo de Parceria entre a Prefeitura de Buíque e a instituição.

O encontro teve como objetivo principal alinhar estratégias que beneficiarão tanto o comércio local quanto os agricultores do município. A parceria promete trazer inúmeros benefícios, impulsionando o desenvolvimento econômico e social da região.

Os encontros envolveram a Sala do Empreendedor de Buíque, localizada dentro da Secretaria de Abastecimento e Agricultura e ainda a Secretaria da Juventude, a Secretaria de Turismo e Cultura e o Sindicato Patronal Rural. Em cada local, foram discutidas estratégias e formas de atuação para potencializar a parceria entre a Prefeitura, SEBRAE e SENAR.

O foco está na qualificação dos jovens, na ampliação de oportunidades para o turismo local e na viabilização de novos horizontes para homens e mulheres do campo. Acreditamos que essa parceria será um marco para o fortalecimento de Buíque.

Os encontros envolveram os secretários Aldy Regis (Agricultura), Matheus Albuquerque (Assistência Social), Esildo Barros (Turismo, Cultura e Eventos) e Fabrícia Valença (Juventude).

Postado em Sem categoria.