Prefeitura de Buíque, mais uma vez, entrega fardamento escolar em toda Rede Municipal de Educação

Durante o mês de agosto a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Educação, fará entrega de fardamento escolar para cerca de 10 mil estudantes em todo o município. Essa não é a primeira vez que a gestão municipal investe nesse setor da educação. Com um investimento de mais de 300 mil reais, a Secretaria de Educação, preocupada com a identificação e qualidade de vida dos alunos planejou mais uma vez como fazer esse investimento de forma que os pais pudessem mandar seus filhos para escola sem a preocupação e gasto com as vestimentas escolares.

Durante 10 dias, as escolas receberão a visita da Secretaria de Educação com a entrega dos fardamentos. Um calendário foi montado para que as escolas pudessem receber as fardas de forma sistêmica e organizada. São 20 mil peças a serem distribuídas em 41 escolas da zona urbana e rural.

Com o comprometimento de zelar pela melhor educação, a Prefeitura de Buíque se esforça para que o aluno esteja cada vez mais comprometido com os estudos. A Escola Antônio de Barros, no Catimbau, foi a primeira a receber o fardamento. Já as próximas podem aguardar que em datas definidas pela Secretaria de Educação também receberão esse incentivo.