Operações da Polícia Militar e do Exército são realizadas em Buíque e região

Operações da Polícia Militar e do Exército são realizadas em Buíque e região

Esta semana os municípios de Buíque, Tupanatinga e outros municípios foram surpreendidos pelas operações realizadas pela Polícia Militar de Pernambuco em Operações de Trânsito e do Exército Brasileiro em questões de segurança.

Esse é um trabalho desenvolvido ao longo do ano pelos Órgãos Federais e estaduais de forma ostensiva e de ordem. O Governo municipal é comunicado e apoia na logística e acolhida das Forças Policiais. Para que o cidadão tenha segurança o policiamento é feito em várias cidades do Brasil, na tentativa de diminuir a violência que existe atualmente, bem como as irregularidades que o Governo do Estado entende que existe em algumas localidades através dos seus registros nos Órgãos competentes.

A defesa Civil Municipal também esteve presente contribuindo na ação do Exército cumprindo o seu papel em segurança pública. Dessa maneira, o Estado está priorizando corrigir qualquer irregularidade de trânsito e o Exército resguardando a segurança dos cidadãos no combate à violência, ao tráfico e aos crimes em toda região. A partir do município de Tupanatinga onde estão sediadas, as Forças Policiais promovem uma fiscalização na PE 270, indo até Itaíba, com a presença do exército em rodovias e cidades.

A prefeitura de Buíque está à disposição da sociedade, bem como das autoridades Federal e Estadual no sentido de garantir a segurança e a paz de todos.

About The Author

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Related posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *