Numa manhã produtiva, a Atenção Básica realiza reunião

Numa manhã produtiva, a Atenção Básica realiza reunião

Na manhã deste dia 27, no Sindicato dos Servidores de Buíque, aconteceu mais um encontro mensal da Atenção Básica de Saúde. Estiveram reunidos coordenadores, médicos, enfermeiros, técnicos, agentes comunitários de saúde e equipes de saúde bucal nessa ocasião.

Com o intuito de avaliar as ações desenvolvidas através da Saúde e planejar as atividades, promoções e campanhas para o mês de junho, foram realizadas de forma integradas palestras e discussões com as Secretarias da Mulher, CRAS E CREAS, Conselho Tutelar, Pastoral da Criança, CAPS, Secretaria de Educação, Vigilância em Saúde e o Programa Mãe Coruja.

O evento teve início às 9h com falas da Coordenadora Soraia Oliveira sobre as estratégias necessárias para a obtenção de bons indicadores de Citologia, acompanhamento da Puericultura (focando principalmente crianças portadoras de necessidades especiais), bem como alertar sobre a importância de manter a parceria com todos os participantes presentes na reunião e equipes que fazem parte da saúde municipal. Ainda, agradeceu o empenho dos vacinadores e a presença da coordenação de saúde indígena. Para encerrar o encontro, a Secretária de Saúde Janice Rodrigues agradeceu os profissionais, falou sobre a importância das parcerias e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Saúde em função do cidadão e fez homenagem aos participantes pelo mês de maio e pelas mudanças no cenário dos indicadores de saúde do município.

About The Author

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Related posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *