Futsal feminino de Buíque goleia equipe de Arcoverde por 7×4

Futsal feminino de Buíque goleia equipe de Arcoverde por 7×4

Na partida que marcou a abertura do returno (1ª fase) do Campeonato Pernambucano de Futsal Feminino adulto (Grupo A), SODEARPE/Arcoverde, do Sertão do estado, e ADSVA/Buíque, do Agreste, mediram forças no Ginásio Municipal de Pedra, no Agreste, pela 4ª rodada da etapa de grupos e a equipe buiquenses saiu-se muito bem.

O mando de quadra foi do clube de Arcoverde, mas as buiquenses levaram a melhor, aplicando uma goleada pelo placar de 7×4. De quebra, o Buíque tirou a invencibilidade da SODEARDE, que estava com 100% de aproveitamento antes de conhecer a primeira derrota no Estadual, e chegou à segunda vitória consecutiva. Vale lembrar que no 1º turno o Arcoverde goleou o Buíque por 8×2. 

Com o resultado, a ADSVA/Buíque se manteve na 3ª colocação da chave, com seis pontos em quatro jogos realizados (duas vitórias e duas derrotas). Pela primeira vez Buíque participa de uma competição estadual com três categorias e conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social.

Já a SODEARPE/Arcoverde segue na liderança do grupo mesmo com a derrota, somando nove pontos em quatro rodadas (três vitórias e uma derrota).

Na 5ª e penúltima rodada da fase de grupos do PE Feminino adulto, o Buíque faz um confronto direto valendo a vice-liderança do Grupo A, diante do Serra Talhada FC, fora de casa, no Ginásio Municipal de Serra Talhada, no Sertão do estado, às 20h, no dia 28 de novembro (sábado). No mesmo dia e horário, o Arcoverde recebe o Pesqueira no Ginásio Municipal de Pedra, no Agreste. 

Sobre o autor

Profissional de Mídia e Assessoria de Imprensa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap