Educação segue com matrículas abertas para novos alunos e renovação

A Secretaria de Educação de Buíque segue com as matrículas abertas para o ano letivo de 2022 para os novos alunos em toda a rede de ensino. Também segue aberto o período para renovação dos que já são alunos do município. Segundo a Secretária de Educação, Marilan Belisário, os pais devem ficar atentos ao cartão de vacinação dos alunos de 12 anos a mais.

“Estamos com todas as nossas escolas abertas, das 08h às 12h, de segunda à sexta-feira, para que os pais possam, com tranquilidade e sem aglomeração, renovar ou fazer a matrícula de seus filhos em nossa rede municipal de ensino. Alertamos que, além dos documentos necessários, é preciso que os alunos a partir dos 12 anos devem levar o cartão de vacinação contra a Covid-19 atualizado”, afirmou.

Para efetuar a matrícula é preciso levar cópias da certidão de nascimento, Cartão do SUS, RG, CPF, número do NIS do aluno, comprovante de endereço, cartão do Auxílio Brasil (Bolsa Família), Foto 3×4 e o cartão de vacinação atualizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Postado em Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.