Educação inicia entrega de atividades do ensino remoto

Desde o último dia 05 de abril, segunda-feira passada, a Secretaria de Educação de Buíque deu início a entrega das atividades do ensino remoto aos alunos das escolas que compõem a rede municipal de ensino. Segundo a secretária Marilan Belisário, essa entrega vai acontecer em todas as escolas.

“Estamos dando prosseguimento ao ensino remoto até uma definição mais clara sobre o retorno às aulas presenciais, que deveremos estar elaborando. Para isso, mobilizamos toda a equipe de ensino para entregar as atividades aos pais e responsáveis, sempre mantendo as medidas de segurança contra a pandemia”, afirmou.

A entrega das atividades começou pelas escolas Anália Simões e Júlio Monteiro, na segunda (05); seguiu pelas escolas Carlina Guedes, Antônio de Barros e creche Cristiana Vieira na terça-feira (06) e nesta quarta-feira (07) foram entregues na escola José Cursino e na creche Irmã Ódila.

As últimas escolas de maior porte a realizarem a entregas das atividades remotas serão a Engenheiro Klaysson e Manoel Benício.

De acordo com a Secretária de Educação, Marilan Belisário, ao mesmo tempo em que entrega as novas atividades remotas, nestas quinta e sexta-feira, dias 08 e 09, as escolas municipais estarão recebendo a devolução das atividades anteriormente entregues. Segundo ela, essa modalidade de educação vai seguir pelas próximas semana até uma definição mais clara sobre o retorno das aulas presenciais.

Publicado em Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *