Curso de Informática qualifica alunos de Buíque

Curso de Informática qualifica alunos de Buíque

Na tarde desta quarta-feira (24), alunos do Curso de Inclusão Digital promovido pelo SENAR, através de uma parceria entre a Prefeitura de Buíque, Secretaria da Juventude e Sindicato Rural de Buíque, receberam os certificados de conclusão do curso.

As aulas tiveram início no dia 21 de março que resultou na conclusão de duas turmas, com dez alunos cada. O curso foi ministrado no nível básico e intermediário, onde pessoas a partir de 14 anos puderam se inscrever.  O mais interessante foi a quantidade de pessoas com idade avançada que procuraram pelo curso que os ensinariam Windows, Word, Excel e Power Point de segunda a sexta, durante quatro horas por dia.

A importância de se manter atualizados e ter um certificado comprovando a aprovação no curso fará diferença para quem procura uma vaga no mercado de trabalho. Ainda, há mais quatro turmas que estão finalizando o curso e receberão certificados. Essa qualificação nos dias atuais é de suma importância, pois a tecnologia está inserida até nas pequenas coisas do dia a dia.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap