Buiquenses recebem o curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos realizado pelo SEBRAE

Buiquenses recebem o curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos realizado pelo SEBRAE

Durante a última semana o SEBRAE realizou na Escola Engenheiro Klaysson o curso voltado para quem trabalha diretamente ligado á área alimentícia. Na ocasião, empreendedores puderam entender melhor como funciona a segurança alimentar.

O Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos serve para que a empresa realize um trabalho de qualidade no setor de alimentos, trazendo organização e limpeza. Dessa forma, evita que alimentos sejam contaminados pelo mau manuseio dos mesmos.

Além das boas práticas, os alunos puderam entender melhor a questão de qualidade no atendimento. Já que cuidar do produto desde o ponto de partida é tão importante como a finalização e entrega.  Numa Parceria entre a Prefeitura de Buíque, ACB e o SEBRAE é possível que até o final deste ano centenas de comerciantes e empreendedores passem pelos inúmeros cursos oferecidos pelo SEBRAE. Essa é a tentativa da Prefeitura de Buíque  de colaborar nas melhorias da economia do município. Aumentando as vendas e consequentemente a renda dos buiquenses.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap