Carnaval 2019

Buíque volta a ser polo carnavalesco em Pernambuco e a Prefeitura prepara um dos maiores carnavais do Estado

Com uma justa homenagem ao Maestro Diá, um carnaval de magia e folia é preparado pela Prefeitura de Buíque. Serão cinco dias de muita diversão e os foliões de todos os lugares contarão com uma grande estrutura que começa a ser montada para receber muitas atrações.

Banhos de chuveirões regados à água mineral serão oferecidos para que a população possa brincar ao ritmo da orquestra de frevo que se apresentará todos os dias na abertura dos shows. O visitante contará com banheiros químicos, barracas de comidas e bebidas, equipes médicas preparadas, Socorristas, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, Agentes de Trânsito, Guardas Municipais, Seguranças particulares e cinco pontos de revistas. Certamente, esse é o motivo de o carnaval de Buíque ser considerado o mais seguro do interior de Pernambuco.

Ainda será possível acompanhar os shows através da estrutura montada com dois palcos e grandes camarotes. Para que o Carnaval seja mais tranquilo a Prefeitura de Buíque preparou equipes de limpeza e de eletricistas que estarão sempre a postos. Mesmo com todo o festejo que o frevo traz no sangue dos pernambucanos, esse grande evento se tornará especial por agradar todos os públicos. É verdadeiramente o carnaval de todos os ritmos, um exemplo disso é a programação que a Prefeitura disponibilizou para todos na manhã desta quarta (20). Esse ano ainda, Buíque conta com a parceria do Governo do Estado, Empetur, Fundarpe, a Celpe e também a Pitú.

Destaques – Programação Carnaval de Buíque 2019:

Sexta-feira 01/03, às 19h:

Abertura do Carnaval – Bloco as Carmelitas | Kako Bala e Oh Sacode | Jonny Play

Sábado (02/03), às 14h:

Orquestra Pernambucana de Frevo | Acadêmicos da Bahia | Harry Estigado | Turma da Bregadeira | Asas da America

Domingo (03/03), às 14hs:

Orquestra Pernambucana de Frevo | Elifas Junior | Vumbora | Voa-Voa | Dodó Pressão | Maciel Kuré Elétrico

Segunda-feira (04/03), às 14h:

Orquestra Pernambucana de Frevo | Fulô de Mandacaru | John Geração | Aldair Playboy | Roginho

Terça-feira (05/03), às 14h:

Orquestra Pernambucana de Frevo |Mc Troinha | Valdinho Paes | Cavaleiros Elétrico

Publicado em Eventos e etiquetado como , , , .