Buíque renova parceria com o Sebrae através da Sala do Empreendedor

Na tarde da segunda-feira, 19 de fevereiro, a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Abastecimento e Agricultura, assinou o Termo de Parceria da Prefeitura de Buíque com o SEBRAE, para o ano de 2024.

A parceria irá beneficiar as seguintes áreas: Agronegócio, Turismo, Educação, Juventude e Comércio, através da Sala do Empreendedor. Para isso, estão sendo investindo uma contrapartida de R$ 49.500,00 juntamente com uma contrapartida do SEBRAE da ordem de R$ 184.567,08.

Além disso, foi assinado o Termo de Adesão e compromisso para emissão do CAF – Realizar Cadastro Nacional da Agricultura Familiar, através da Secretaria de Agricultura, totalmente gratuito. Vale ressaltar que a inscrição no CAF é requisito básico para obtenção do acesso às diversas políticas públicas direcionadas ao desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar.

Postado em Sem categoria.