Buíque registra 41 novos casos da Covid-19 e um recuperado

Após semanas com números reduzidos de casos, a Secretaria de Saúde de Buíque registrou nas últimas 48 horas mais 41 pessoas infectadas pela Covid-19 no município. São 22 mulheres e 19 homens que estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado mais uma pessoa recuperada da doença. Segundo a Coordenadoria Epidemiológica do município, agora a maior parte dos casos são de jovens.

Com isso, o boletim epidemiológico da Covid-19 desta quarta-feira, dia 11 de agosto, fica com 2.524 casos confirmados, 2.525 pessoas recuperadas, 4.147 casos descartados, 43 casos ativos e 49 pessoas foram à óbito. Os casos ativos estão todos em isolamento domiciliar.

Vacine-se! Se você não tomou ainda a primeira dose e tem 18 anos de idade a mais, procure o Polo de Vacinação nas 2ª, 4ª e 6ª feiras para tomar a sua vacina. Se já tomou a 1ª Dose, veja se já chegou a hora de tomar a segunda dose, mas não esqueça de manter o distanciamento social, usar em álcool em gel 70% e sempre, sempre use máscara ao sair de casa.

Postado em Covid-19, Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.