Buíque recebe nova máquina Patrol da Codevasf

A patrulha mecanizada da prefeitura de Buíque ganhou um novo reforço na tarde desta quarta-feira (29). O município acaba de receber da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco – Codevasf, uma máquina motoniveladora – Patrol, novinha em folha. O equipamento chega ao município através de emenda parlamentar federal.

A nova Patrol foi recebida na sede da companhia, em Petrolina, pelo Secretário de Governo, Roberto Modesto, que assinou o termo de doação juntamente com o Superintendente da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, e ressaltou a importância do equipamento para o município.

“É mais uma conquista do governo e do povo de Buíque que chega em boa hora, no momento em que a prefeitura está desenvolvendo o maior programa de recuperação e melhorias das estradas rurais do município. É um patrimônio de nosso povo”, afirmou.

A maquina vai passar a integrar a patrulha mecanizada que está atuando no programa Caminhos do Desenvolvimento que vem promovendo a melhoria e reforma das estradas vicinais de Buíque. Os trabalhos começaram pela Ribeira e mais de 100 Km foram feitos até agora.

Publicado em Governo e etiquetado como , .