Buíque realiza Semana do MEI a partir desta terça (17)

Buíque realiza entre hoje e dia 19 a Semana do Microempreendedor Individual – MEI. A programação de abertura conta com o início dos cursos de qualificação e capacitação profissional disponibilizados pela Sala do Empreendedor do município em parceria com SEBRAE e apoio do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, SICOOB e Banco do Nordeste.

Inicialmente serão realizados quatro cursos: “Acesso a crédito”, “Sou do Agronegócio”, “Inspire, respira e não pire” e “Se for começar comece do jeito certo”. Todos os cursos acontecem na Escola Técnica Estadual Cyl Gallindo.

Nesta terça (17), das 18h às 22h, será ministrado o curso “Acesso a crédito” mais apresentação dos bancos sobre as linhas de crédito.

Já na quarta-feira (18), das 09h às 11h, acontece o curso “Sou do Agronegócio”, como posso ter acesso ao crédito? Também na quarta, das 18h às 22h, tem o curso “Inspire, respire e não pire” sobre inteligência emocional para superar os desafios de ter o negócio próprio.

Pra fechar a lista de cursos, dia 19 tem o “Se for começar comece do jeito certo”, ofertando ferramentas de como planejar e criar vantagem competitiva para sair da mesmice.

Para se inscrever os interessados podem entrar em contato com a Sala do Empreendedor de Buíque através das mídias sociais ou fisicamente, na sede localizada na Secretaria de Abastecimento e Agricultura, por trás da Rodoviária.

Postado em Sala do Empreendedor.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *