Buíque inaugura iluminação e decoração do Natal Luz neste sábado (3)

Consolidado no Agreste do estado pela beleza e o show de luzes, o Natal Luz de Buíque já tem data e hora marcada para o acender da decoração natalina de 2022. Será neste sábado (3), a partir das 19h, na Praça Major França, centro da cidade. Segundo a Secretária de Finanças, Telma Valença, que coordena todo o projeto, será um encanto para os olhos de quem vier viver e sentir o Natal em Buíque.

“Recebemos do prefeito Arquimedes a determinação de entregar a população uma belíssima decoração, renovada, com layout moderno, mas sem perder a magia do Natal que sempre marcaram as festividades de Buíque nos últimos seis anos. A população pode esperar um grande espetáculo de luz, cores e magia para marcar as comemorações natalinas e a despedida de 2022”, afirmou.

Na abertura das comemorações natalinas, logo após o acender das luzes pelo prefeito Arquimedes Valença, o vice-prefeito Túlio Monteiro e outras autoridades, a criançada vai receber na Praça Major França o Papai Noel que vem em sua “charrete” motorizada trazendo alegria e surpresas para as crianças. Após a chegada do Papai Noel, o público poderá assistir a apresentação da Orquestra Asafe da Assembleia de Deus.

Executada pela empresa Resultados e Soluções, que pelo quinto ano é a principal responsável pela transformação e andamento dos trabalhos decorativos do Natal Luz, a decoração vai estar presentes não apenas na Praça Major Franças, mas também em prédios e praças públicas de do município.

Postado em Finanças, Turismo.