Buíque é premiado em concurso de produtos lácteos da Agrinordeste

Os produtores de queijo de Buíque foram destaques do 8º Concurso de Produtos Lácteos, realizado na 30ª AGRINORDESTE. Duas queijarias locais garantiram o 2º e 3º lugares nas categorias de Queijo de Manteiga e Queijo de Coalho Artesanal, respectivamente.

A comitiva da cidade de Buíque, composta pelo Vice-prefeito Túlio Monteiro; o Secretário de Abastecimento e Agricultura, Aldy Régis; a Presidente do Sindicato Rural de Buíque, Yolanda Andrade Oro; e produtores locais, prestigiou a solenidade de entrega dos prêmios do 8º Concurso de Produtos Lácteos, realizado no Auditório do SEBRAE em Garanhuns, na manhã da sexta-feira, 31 de maio.

O 2º lugar na Categoria Queijo de Manteiga ficou com a Queijaria Aciole. Já o 3º lugar na Categoria Queijo de Coalho Artesanal foi conquistado pela Queijaria Queijo Buíque.

“Essa conquista é um reconhecimento da qualidade excepcional dos produtos lácteos produzidos em Buíque, fruto do trabalho dedicado e da expertise dos nossos produtores”, ressalta o vice-prefeito Túlio Monteiro.

Postado em Sem categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *