Buíque divulga errata de Seleção Simplificada

A Banca Examinadora da Seleção Simplificada de Cadastro de Reserva para Contratação Temporária por Excepcional Interesse Público publicou nesta quarta-feira (23) errata sobre o resultado final do processo seletivo. As mudanças ocorreram para os cargos de Cuidador de Alunos Especiais – Mental e outras Necessidades e para Enfermeiro Plantonista.

Na errata foi modificada a nota de uma candidata para Enfermeira Plantonista (Patrícia de Albuquerque Barros) em razão de falha operacional ao atribuir a mesma pontuação indevida. No caso do Cuidador de Alunos Especiais foi revista a nota diante de recurso interposto pela candidata Gleicy Araújo Oliveira, no qual foi revista documentação entregue no ato da inscrição.

A relação atualizada com as notas e classificação dos inscritos no Processo Seletivo pode ser conferida no link abaixo:

https://buique.pe.gov.br/downloads/selecao-simplificada-2021/errata-12-2021.pdf

A aprovação do candidato na presente seleção gera apenas expectativa de direito, cabendo à Prefeitura decidir sobre a sua contratação, respeitados a ordem de classificação do cadastro de reserva, em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço. A seleção tem prazo de validade de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação de seu resultado final.

Os candidatos aprovados em cadastro de reservas, quando convocados, serão contratados por um prazo de até 20 (vinte) meses, podendo ser prorrogado por igual período, respeitando a ordem de classificação do cadastro de reserva e a disponibilidade orçamentária e financeira da Prefeitura.

Postado em Governo, Seleção Simplificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.