Buíque anuncia dia 03 de fevereiro as atrações do Carnaval 2020

Um dos maiores carnavais populares do interior de Pernambuco, o Carnaval de Magia e Folia de Buíque já tem data marcada para ter as suas atrações conhecidas pelos foliões de todo o estado e do Nordeste. Na segunda-feira, dia 03 de fevereiro, o prefeito Arquimedes Valença concede entrevista coletiva nos estúdios da Buíque FM para anunciar as bandas, cantores e cantoras que vão animar os cinco dias de folia na capital do Vale do Catimbau.

Segundo a secretária de Finanças, Telma Valença, após reunião com o Comitê de Eventos que tem à frente ainda os secretários Esildo Barros (Turismo) e Marilan Belisário (Educação), “serão cinco dias de muita diversão e os foliões de todos os lugares contarão com uma grande estrutura para receber as muitas atrações que serão anunciadas na primeira semana de pelo prefeito Arquimedes”.

Durante a reunião desta quarta-feira (23), o comitê começou a planejar a decoração carnavalesca das principais ruas e avenidas que dão acesso ao Pátio de Eventos, considerado o principal QJ do Frevo. A grande homenageada do Carnaval de Buíque 2020 será a carnavalesca Nazilene Torres. Seus adereços, estandartes e outras peças utilizadas em suas fantasias ao longo dos carnavais buiquenses serão os pontos fortes da decoração da folia deste ano.

A entrevista coletiva do prefeito Arquimedes Valença está marcada para as 11h na Buíque FM. Além de anunciar as atrações da festa, o prefeito também vai apresentar toda a estrutura do evento, bem como a segurança do Carnaval Magia e Folia. Em 2019, o Carnaval de Buíque voltou a ser polo da folia de momo no Estado, depois de ficar fora por oito anos do circuito estadual do Carnaval pernambucano.

Postado em Carnaval, Cultura, Eventos, Turismo.