Buíque abre hoje seu I Festival da Juventude com Kaik Góis, Maria Clara e Felipe Amorim

Passados os festejos juninos, a cidade de Buíque inicia nesta quinta-feira (11) a maior festa da juventude de toda a região, tendo entre as atrações Mano Walter, Felipe Amorim, Maria Clara e João Gomes, entre outros. É o I Festival da Juventude que contará com três dias de shows, até o sábado (13) e que logo mais abre oficialmente com kaik Góis, Maria Clara e a sensação da juventude, Felipe Amorim. Segundo o prefeito Arquimedes Valença, uma homenagem aos jovens e estudantes de Buíque.

“Neste dia 11 estamos abrindo oficialmente o tão esperado Festival da Juventude que promete ficar na história de nossa terra como um grande espetáculo, quando homenageamos o Dia do Estudante, que acontece hoje e o Dia da Juventude, nesta sexta-feira, 12 de agosto. Se ficamos um pouco triste pela falta do São Pedro, entregamos a população uma festa de três dias com grandes atrações”, afirmou.

A abertura da festa acontece impreterivelmente às 20h00 com o valor da terra, Kaik Góis. Ele entrega o palco no Pátio de Eventos São Sebastião às 21h15 porque às dez da noite (22h) se apresenta a primeira grande atração, a cantora Maria Clara que desfila seus sucessos até às 23h30. Encerrando a primeira noite do Festival da Juventude sobe ao palco o cantor Felipe Amorim que se apresenta até às 02h da manhã.

Na sexta-feira (12) o palco do Pátio de Eventos São Sebastião recebe já às 20h00 o cantor da terra Netinho Souza. Em seguida, às 22h00, a noite fica por conta do cantor Luan Douglas. Fechando o segundo dia do Festival da Juventude de Buíque vem o cantor Mano Walter, a meia-noite, que promete esquentar a noite até às duas da manhã (02h).

O primeiro Festival da Juventude de Buíque se encerra no sábado (13) com abertura às 20h00 do cantor buiquense Antony César. Em seguida, a penúltima atração da festa é a banda Vilões do Forró que vai esquentar o público com muito forró e vaneirão. Encerrando o evento com chave de ouro, sobe ao palco à meia-noite o cantor João Gomes.

Postado em Eventos, Juventude, Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.