Assinada ordem de serviço para construção da quadra do Carneiro

Na última segunda-feira (16), o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença, assinou a Ordem de Serviço para a construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Manoel Benício, no distrito do Carneiro. Uma obra que beneficiará além dos alunos, toda a comunidade com um equipamento novo para a prática de esportes e lazer.

Orçada em R$ 429.829,15 (quatrocentos e vinte e nove mil, oitocentos e vinte e nove reais e quinze centavos), a obra será executada pela empresa J.N. Construtora LTDA.

Participaram também da assinatura de ordem de serviço a Secretária de Educação, Marilan Belisário; a gestora da escola Klebia, representantes da empresa JN Construtora; os vereadores Ernane Neto e Peba do Carneiro; além do ex-vereador Anísio de Dedé e os empresários Fernando e Túlio Monteiro.

A Secretária de Finanças, Telma Valença, destacou que a prefeitura segue em frente, mesmo em meio a luta contra o coronavírus, “trabalhando de forma a levar ações e melhorias para a população de Buíque, particularmente para os moradores do Carneiro que em breve vão ganhar um espaço moderno pronto para a prática esportiva e a realização de eventos da comunidade”.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço foi restrita, com a escola fechada ao público em geral, de forma a atender as determinações do Decreto nº 022/2020 que promoveu uma série de restrições no município devido a pandemia do novo Coronavírus.