APAE mostra que especial mesmo é o São João

APAE mostra que especial mesmo é o São João

Durante os festejos juninos a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) promoveu o maior festejo junino dos últimos tempos. Com muita animação, arrasta-pé, comidas típicas e músicas tradicionais, os alunos participaram dessa festa nordestina.

A dança comoveu a todos, pois o esforço em mostrar as melhores performances só transmitia o carinho e cuidado recebidos por todos que são comprometidos com a causa. No entanto, desenvolver um trabalho como esse não é fácil. Tempo, dedicação e empenho são os aliados no sucesso dessa empreitada. Mas vale cada sorriso, cada inclusão e cada avanço. A APAE Buíque recebe todo o apoio necessário as Prefeitura de Buíque, pois sabendo da importância desse projeto para o município, é necessário que esse olhar direcionado seja contínuo e acolhedor.

Dessa forma, a APAE mostra que o que temos de especial é a alegria contagiante de uma época que traz as melhores comidas, brincadeiras, cultura, dança e música para o nordeste. Os participantes estavam caracterizados com roupas ligadas à época junina, não faltou xadrez, enfeites e acima de tudo superação e animação. É APAE resgatando as tradições nos corações dos mais especiais portadores de alegria.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap