Agricultores buiquenses participam de Oficina com o SEBRAE

Agricultores buiquenses participam de Oficina com o SEBRAE

Na manhã desta terça-feira agricultores puderam participar de um encontro com o SEBRAE, voltado totalmente para o negócio no campo, o produtor rural teve a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas sobre a agricultura familiar e de negócios rurais.

Com o tema É Tempo de No Campo! O produtor que planta, cria, pesca e colhe aprendeu algumas técnicas de vendas. No Campo é um conjunto de soluções educacionais o produtor rural a realizar grandes negócios. É uma ajuda do SEBRAE para fazer a produção melhorar e dar cada vez mais lucro, gerando emprego e renda para as famílias. Através de palestras, oficinas, cursos e consultorias. É realmente importante o desenvolvimento dos agricultores e pecuaristas, pois é quem movimenta a economia do país. A oficina foi ministrada por João Fernandes, consultor.

A gestão entra no campo para ajudar produtores a cultivar boas práticas de produção e colher bons negócios. É fundamental essa parceria entre a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Agricultura, e o SEBRAE para o desenvolvimento do município.

About The Author

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Related posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *