Abertas inscrições para Assistência Técnica e Gerencial do Senar em Buíque

Numa parceria com a Secretaria de Abastecimento e Agricultura de Buíque e o Sindicato Rural, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR está com inscrições abertas para o curso de Assistência Técnica e Gerencial – AteG que visa a melhoraria e garantia da segurança da qualidade do leite produzido no município. Estão sendo oferecidas sessenta (60) vagas.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Abastecimento e Agricultura do município, das 08h às 13h, e no Sindicato Patronal Rural de Buíque.

O principal objetivo da Metodologia de Assistência Técnica e Gerencial do SENAR é atender a produtores rurais de todas as regiões, possibilitando o acesso a um modelo de Assistência Técnica associado à consultoria gerencial, em consonância com as ações de Formação Profissional rural, já amplamente consolidadas no âmbito do SENAR

Através dele, os produtores rurais receberão capacitação para o empreendedorismo e para que ele seja capaz de gerenciar sua fazenda como uma empresa sustentável e lucrativa, além de aprender novas tecnologias e formas de manejo que possibilite obter maior conhecimento sobre a sua atividade e, permitindo o desenvolvimento do seu negócio.

Segundo o secretário de Agricultura, Aldy Regis, através do curso, os produtores e produtoras rurais poderão ter uma “elevação da renda e da produtividade no setor agropecuário do município, graças a profissionalização de seu trabalho que vai torna-los aptos para a atuação em área do agronegócio regional”.

Posted in Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *