Buíque abre inscrições para cursos de capacitação de servidores municipais

A Secretaria de Juventude de Buíque informa que estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação para servidores municipais através de parceria do Escritório de Projetos – SEPLAG, AMUPE e o Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco – CEFOSPE. Os cursos serão realizados agora no mês de abril pelo sistema EAD (Ensino à Distância). Segundo o secretário Matheus Albuquerque, uma oportunidade única para o funcionalismo público.

“Essa parceria que o município tem, formalizada pelo prefeito Arquimedes Valença junto a Secretaria de Planejamento, Amupe e o Cefospe, chega para suprir uma carência que temos de qualificação do servidor público. Uma oportunidade única, cursos gratuitos e que vai melhorar ainda mais o currículo e o nível de trabalho de nossos servidores públicos”, afirma.

Para participar de algum dos 18 cursos que estão sendo oferecidos em oito áreas da administração municipal (Comunicação, Educação, Gestão Ambiental, Gestão de Pessoas, Gestão Orçamentária e Financeira, Gestão Pública; Licitações, Compras, Contratos e Convênios; e Tecnologia da Informação), o servidor deve realizar sua pré-inscrição através do site do CEFOSPE no campo indicado para servidores municipais, clicando no link abaixo:

credencial.imasters.com.br/cefospe-cursos-prefeitura

após preencher a Ficha de Inscrição, deve-se imprimir, assinar com número de matrícula e carimbada pelo chefe imediato. Após isso, enviar para o e-mail: escritoriodeprojetos@seplag.pe.gov.br.

Após a realização da pré-inscrição online, o servidor receberá um e-mail confirmando a intenção de realizar o curso. Após o envio da ficha de inscrição, o servidor deverá aguardar e-mail confirmando sua participação.

Neste mês de abril, estão sendo disponibilizadas 5 vagas para os cursos Básico Para Elaboração De Termos De Referência, Excel Básico, Excel Intermediário e Excel Avançado e para os demais são 10 vagas.

Postado em Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *