Semana da juventude

Semana da Juventude de Buíque promete grandes avanços e diversão para Jovens

Numa tarde descontraída, cheia de energia e apresentações, jovens estudantes puderam ouvir e ver as transformações que ocorreram nos últimos meses a respeito das Políticas Públicas voltadas para os jovens entre 14 e 29 anos. Pois, com a abertura oficial, Governo, Juventude, Assistência Social e Saúde mostram afinidade e que trabalham em melhorias na qualidade de vida dos jovens buiquenses.

A começar pela Abertura Oficial da Semana da Juventude de Buíque que através de uma Lei criada no Legislativo e Sancionada pelo Executivo será possível acontecer atrações para todo o público jovem durante esta semana.

A apresentação dos Índios Kapinawá marcou o evento, numa demonstração de cultura e preocupação na preservação do patrimônio cultural para os jovens. Ainda, na ocasião foram apresentadas à população todas as ações desenvolvidas pela Secretaria de Juventude em nove meses de pleno funcionamento.

Com uma vasta programação que está prevista para acontecer dos dias 23 a 28 de outubro, a Secretaria da Juventude espera corresponder as expectativas de milhares de jovens da cidade. Onde todos poderão participar de palestras, gincanas, cinema, seminários, oficinas, Emissão do ID Jovem, Concurso de Talentos, danças, eventos esportivos, Aulão de Jiu- Jítsu e Pista Dance com DJ.

Abertura da Semana da Juventude - 23.10.2017

Publicado em Juventude e etiquetado como , , .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *