Secretarias de Juventude e Mulher promovem curso de empreendedorismo para as mulheres

Para comemorar o mês da Mulher que começa nesta segunda-feira, dia 1º de março, a Prefeitura de Buíque, através das Secretarias de Juventude e de Mulher, realiza parceria com intuito de promover formação empreendedora para as mulheres buiquenses. Para isso, foi firmada uma parceria com a Agência Besouro e o Instituto General Motors. O curso, “Faça Revolução com seu próprio negócio”, promete transformar a vida das mulheres empreendedoras.

Segundo Matheus Albuquerque, Secretário de Juventude, o curso é totalmente online e gratuito. “O IGM (Instituto General Motors) Impulsiona vai capacitar empreendedoras a mudarem de vida e estruturar sua ideia de empreendimento em poucos passos. Será uma oportunidade única que as secretarias de Juventude e da Mulher de Buíque trazem para o público feminino construir seu caminho no mercado de trabalho”, afirmou.

Não há limites de vagas e as inscrições podem ser feitas pelas mulheres com idade à partir dos 18 anos através do link www.igmimpulsiona.com.br aonde as interessadas também podem obter mais informações sobre o curso. As aulas acontecem entre o dia 08 (Dia Internacional da Mulher) e o dia 12 de março, sempre das 19h às 22h, pela plataforma virtual do instituto.

O programa IGM Impulsiona é uma capacitação gratuita em empreendedorismo, voltado para preparação de futuros profissionais com potencial empreendedor, agregando diversos tipos de nichos e os empoderando dentro da sociedade.

Realizado em parceria com o Instituto General Motors e com execução do Instituto Besouro de Fomento e Pesquisa, o projeto visa incentivar a formação de novos negócios através da capacitação de cursos voltados ao empreendedorismo. O intuito é empoderar e fortalecer o indivíduo no âmbito pessoal e profissional, tornando-o ciente do seu potencial empreendedor e com capacidade de alcançar suas metas pré-definidas.

Posted in Juventude, Mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *