Secretaria promove reunião com coordenadores da rede municipal de saúde

Na manhã desta quinta-feira (17), a Secretaria de Saúde promoveu uma reunião com todos os Coordenadores da Rede Municipal de Saúde para realizar o planejamento das ações a serem desenvolvidas nos próximos meses de 2022 e avaliar o quadro da pandemia da Covid-19, bem como o andamento da campanha de vacinação contra o novo coronavírus. Coordenada pela Secretária Janice Rodrigues, o encontro foi considerado importante para avançar nos serviços de saúde.

“Foi uma reunião aonde pudemos ouvir cada setor que compõem a rede municipal de saúde, enfermeiros, técnicos e agentes de saúde que estão no dia a dia das unidades atendendo a população para que possamos cada vez mais atender ainda melhor nosso povo. Essa é a determinação do prefeito Arquimedes que trabalha para ofertar uma saúde para todos os buiquenses de qualidade”, afirmou.

Estavam presentes ao encontro Cristiane Duarte, Secretária Adjunta de Saúde e Coordenadora de Planejamento; os coordenadores do PNI (Gabriel Vieira), Saúde Bucal (Dayane Cavalcanti), Fisioterapia (Cinthia Torres), Hospital Municipal (Rudlânia Torres), CAPS (Wanessa Cavalcanti), Vigilância Sanitária (Dayve Shijeaik), Vigilância Epidemiológica (Keyla Christina), Endemias (Ismay Santos), Programa de Saúde na Escola (Allan Carlos), Regulação (Nayane Siqueira), Saúde da Mulher (Luciana Miguel), Agentes de Saúde (Jurandir Cassiano e Evil) e Saúde Mental (Lizandry dos Santos).

As diversas coordenações que compõem a pasta fizeram o balanço das primeiras semanas do ano e as medidas que serão adotadas nos próximos meses em todos os setores da saúde de Buíque. Nos próximos dias, a Secretaria de Saúde deve divulgar os encaminhamentos e ações que serão realizadas a partir das decisões tomadas neste encontro.

Postado em Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.