Novos móveis da saúde - Buíque

Secretaria de Saúde de Buíque faz entrega de mobílias e equipamentos para o CAPS e Vigilância Sanitária

Na manhã desta terça (09), a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Saúde, faz entrega de mobília e equipamentos para o CAPS e Vigilância Sanitária. Com a necessidade de melhorias na oferta dos serviços públicos de saúde, a Secretaria entregou ao Centro de Apoio Psicossocial uma cozinha completa com armário, liquidificador industrial, mesa com cadeiras, geladeira e cadeira de escritório.

Na Vigilância Sanitária os funcionários foram surpreendidos durante uma reunião com a chegada do caminhão de entrega com equipamentos para verificação de contaminação de água, cadeiras de espera, mesa, freezer horizontal, geladeira e armário.

Todo o material vem qualificar o armazenamento e atendimento nos setores públicos de Buíque. A mudança é notória desde o início da Gestão que preocupada com o sucateamento dos setores vem organizando de forma gradativa cada setor da Saúde. Ao todo foram mais de dez Postos de Saúde que receberam equipamentos e mobílias desde o início do ano para que os trabalhos sejam feitos com mais qualidade e de forma que a população se beneficie dos impostos pagos pelos trabalhadores. A Prefeitura de Buíque está avançando nos trabalhos com o desejo de que o progresso e desenvolvimento sejam marcantes durante os próximos anos.

Entrega de Novos Móveis para a Saúde - 09.01.2018

Publicado em Saúde e etiquetado como , .