Encontro Professores Buíque

Secretaria de Educação realiza encontro com professores municipais em Buíque

Com o início do ano letivo programado para o próximo dia 13 de fevereiro em toda rede municipal de ensino, a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira (6), um grande encontro com cerca de 400 professores municipais e autoridades locais.

Na oportunidade foi apresentado um vídeo com o tema ensine com amor. Além da palestra motivacional: PROFESSORES INSPIRADOS, RESULTADOS SURPREENDENTES, com o professor da Universidade Federal de Pernambuco Antonio Carlos Xavier. Segundo informações da Secretaria, cerca de 10 mil alunos são atendidos em todo município.

Ainda na ocasião, a Secretaria de Educação, apresentou aos professores a nova equipe que conduzirá o ano letivo e em momento de acolhimento foram dadas boas vindas aos presentes, transmitindo palavras de incentivo e encerrando a manhã com um coffee break.

Publicado em Educação e etiquetado como , .