Saúde inicia 2020 reforçando estoque de remédios nas UBS

Saúde inicia 2020 reforçando estoque de remédios nas UBS

Desde o início da semana a Secretaria de Saúde de Buíque vem promovendo o reforço nos estoques de medicamentos das Unidades Básicas de Saúde do município. São remédios básicos que visam atender as solicitações das equipes dos Programas de Saúde da Família e a população de todas as localidades.

“Uma das grandes preocupações e prioridades do prefeito Arquimedes é exatamente com a saúde de nossa população. As dificuldades são muitas, mas as conquistas também e graças a Deus, a um trabalho planejado e com total apoio do prefeito, estamos mudando para melhor os números da saúde em toda Buíque e medicamentos é um dos itens essenciais que não podem faltar”, afirmou a Secretária Janice Rodrigues.

Os remédios que estão sendo entregues nas UBS ficarão à disposição nas farmácias básicas dessas unidades e só serão entregues a partir dos receituários prescritos pelas equipes médicas das unidades de saúde, na cidade e zona rural.

Com uma ampla rede de atendimento, tendo 13 Unidades Básicas de Saúde com 07 anexos em locais mais afastados, além da Casa de Saúde Senador Antônio Farias, CAPS, entre outras unidades, a Secretaria de Saúde vem ampliando a cada mês os atendimentos em suas UBS e a meta é garantir os medicamentos básicos em todas ás áreas cobertas pela rede.

 

Sobre o autor

Profissional de Mídia e Assessoria de Imprensa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link
Powered by Social Snap