Roda de Conversa debate identidade afro-brasileira na ETE Buíque

Roda de Conversa debate identidade afro-brasileira na ETE Buíque

Nesta quarta-feira (13), a Secretaria da Mulher traz para Buíque a Roda de Conversa com a Drª. em Direitos Humanos Internacional, Eugeni Dossa, Pesquisadora independente em ciências políticas e sociais, e consultora em governança do “Médicos do Mundo”.

O evento acontecerá no auditório da Escola Técnica Jornalista Cyl Gallindo, às 14h00 e contará ainda com a participação do Técnico de Direitos Humanos e Educação Quilombola, João Amaro Monteiro da Silva.

De acordo com a Secretária da Mulher, Santina Tereza, a Roda de Conversa terá como tema “Uma reflexão sobre traumas pós colônia para a construção da identidade afro-brasileiro” e será abordado por uma mulher que se destaca e traz consigo uma história de desafios e vitórias.

Eugeni Dossa Quenum, nasceu em Benin, África, é a terceira filha de uma família de quatro pessoas e ajuda a mãe que administra uma empresa nos mercados. É bióloga, engenheira em biotecnologia, psicóloga intercultural, também graduada em administração e economia da saúde pela Universidade de Paris

SERVIÇOS

Roda de Conversa

Tema: “Uma reflexão sobre traumas pós colônia para a construção da identidade afro-brasileiro”

Local: Escola Técnica Jornalista Cyl Gallindo

Data: 14 de novembro de 2019

          (quinta-feira)

Hora: 14h00

Sobre o autor

Profissional de Mídia e Assessoria de Imprensa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap