Prefeitura de Buíque

Prefeitura quita 50% de salários de dezembro da Educação nesta quarta (10)

Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Buíque vai depositar na conta dos professores do ensino fundamental do 1º ao 9º ano, a primeira parcela dos salários de dezembro que corresponde a 50% do total devido. Segundo a Secretária de Educação, Marilan Belisário, o pagamento foi confirmado pela secretária de Finanças, Telma Valença, como também ficou definido que os outros 50% serão depositados no dia 10 de abril próximo.

Nesta quarta estão sendo pagos um montante de R$ 671 mil referente aos salários do Fundeb de dezembro desses profissionais. Agora em fevereiro a categoria já recebeu o salário do mês em dia, juntamente com os demais trabalhadores da educação (docentes, gestores, adjuntos e secretárias escolares).

Ainda no dia 10 de fevereiro, a prefeitura realizou o pagamento integral da folha dos 40% do Fundeb (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica) em aberto de dezembro, que totalizou um montante de R$ 393 mil (trezentos e noventa e três mil reais), assim como o pagamento dos professores da Educação Infantil, orientadores e diretores que somaram outros R$ 355.428,74.

Saúde – Além da parcela dos 50% de dezembro dos trabalhadores da Educação, a prefeitura de Buíque também está pagando nesta quarta-feira, dia 10 de março, os salários da Secretaria de Saúde e dos aposentados e pensionistas.

Postado em Educação.