Crianças

Prefeitura de Buíque resgata a magia do Dia das Crianças

Nesta quinta-feira (12), A Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Secretaria da juventude, realizou uma tarde inteira de diversão. Com diversos estandes foi possível passar uma tarde agradável no Pátio de Eventos da cidade.

Em cada estande era possível qualquer um virar criança, pois adultos se revezavam para tirar fotos com os pequeninos no Cantinho da Selfie. Ainda no evento foram distribuídos algodão doce, pipoca, picolé e bexigas artesanais.

Os animadores em pernas de paus foram destaques já que todas as crianças queriam doces, as brincadeiras de jogar balões com guloseimas era um grande atrativo. Ainda tiveram as gincanas, concursos de desfile e show de calouros.

A arte também esteve presente com a pintura no rosto feita pela artesã Quiterinha em todas as crianças que se aglomeravam nas filas para sair mais coloridas do estande.

Um momento muito especial foi a Contação de Histórias, adultos paravam para ouvir e ver a apresentação belíssima desse estande mágico.

E, ainda na tarde animada em comemoração ao Dia das crianças, diversos brinquedos foram montados no Pátio que fazia a festa ser ainda melhor. Pula-pula e cama elástica recebiam crianças que aguardam ansiosas pela sua vez de brincar, com sorrisos e muito brilho ali era o seu momento literalmente.

Para encerrar todo o dia que foi dedicado as Crianças do município, a Vila da Criança contou com o show da Turma do Chaves. Trazendo alegria, magia e emoção a Secretaria de Assistência Social cumpriu seu papel social com lazer e solidariedade.

Dia das Crianças - Sec. Assistência Social - 12.10.2017

Publicado em Comemoração, Eventos e etiquetado como , , .