Nossa Senhora das Graças 2018

Prefeitura de Buíque participa do Novenário de Nossa Senhora das Graças

Numa momento emocionante, ao som de hinos e orações, A Prefeitura de Buíque na noite dedicada a todos que fazem parte do Governo Municipal, festejaram com a dedicação de toda a Igreja Católica.

Com muita fé o primeiro dia do Novenário de Nossa Senhora das Graças contou com a presença do Chefe do Executivo do município, Vice- Prefeito, Secretários Municipais, Coordenadores e demais lideranças. Juntos participaram da homenagem a Irmã Gertrudes que há 60 anos contribui à irmandade. A celebração da missa é campal, no jardim do Convento das Irmãs, onde fica localizada a Capela de Nossa Senhora das Graças.

Todo ano o Novenário faz homenagens para as famílias tradicionais e Instituições da cidade. Preservando, a fé, o amor e a religiosidade em Buíque. Para trabalhar em prol da população é necessário que os envolvidos nesse processo estejam sempre dispostos e para isso momentos de orações são necessários. Assim sendo, a Prefeitura de Buíque esteve presente na noite dedicada ao Órgão.

O Novenário conta com nove noites festivas e missa celebrada pelo Padre local e Padres convidados, desta vez encerrando no dia 26 de Novembro com a procissão e missa e uma grande quantidade de pessoas que se faz presente nos dias do novenário de Nossa Senhora das Graças.

I noite do Novenário de Nsa. Senhora das Graças - 17.11.2017

Publicado em Comemoração, Eventos e etiquetado como , .