Prefeitura de Buíque disponibiliza linhas de ônibus para o Enem 2020

Prefeitura de Buíque disponibiliza linhas de ônibus para o Enem 2020

Em razão da realização da primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, neste domingo (17), a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Educação, está disponibilizando três (03) linhas de ônibus para atender os estudantes que realizarão as provas na cidade de Arcoverde. Ao todo, serão 06 ônibus disponíveis para o transporte dos estudantes, sendo um em cada distrito e quatro saindo da cidade. A prova tem duração de seis horas, com início às 13h e término às 19h. Os portões das instituições onde o exame será aplicado serão abertos ao meio-dia e fechados às 13h.

De acordo com o Departamento de Trânsito do município, foram definidos três pontos de embarque para os estudantes que vão fazer o Enem domingo (17) e no próximo dia 24. Um ponto será no distrito de Guanumbi, na Praça Central, com saída prevista para às 09h30.

Os outros dois pontos de partida são na Vila do Catimbau, também na Praça Central, com saída no mesmo horário, às 09h30. Já os estudantes da cidade de Buíque que vão fazer as provas do Enem neste domingo em Arcoverde embarcam no ônibus que sairá, às 10h00, do Pátio de Eventos São Sebastião.

A secretária de Educação, Marilan Belisário, orienta os estudantes que só poderão embarcar nos ônibus se estiverem de máscara de proteção, caso contrário não poderão seguir viagem. Informa também que os ônibus sairão impreterivelmente nos horários definidos: às 09h30 dos distritos e às 10h00 da cidade.

Sobre o autor

Profissional de Mídia e Assessoria de Imprensa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap