Prefeitura amplia horários e dias da Feira Livre e mercados

A Prefeitura de Buíque editou novas medidas referente a normalização das atividades econômicas diante da pandemia. Pelo decreto de Nº 64 de 17 de junho, fica alterado o decreto Nº 48 acrescentando a sexta-feira como dia permitido para o funcionamento do mercado público, do açougue público e da feira livre.

Por ele, também foi estendido o horário de funcionamento da Feira Livre até as 14h. As demais disposições do decreto Nº 48 ficam mantidas.

Entre as medidas obrigatórias para o funcionamento desses locais está o uso da máscara de proteção de proteção, o distanciamento social e o uso do álcool em gel 70%. Só podem ter acesso a esses locais quem estiver de máscara.