Prefeito e Secretários recebem homenagem e Medalha Tiradentes em Recife

Prefeito e Secretários recebem homenagem e Medalha Tiradentes em Recife

Através do gesto popular de votação em chamadas telefônicas realizadas pelo Instituto Tiradentes de Minas Gerais foi possível que Buíque no Agreste Pernambucano conseguisse um feito nunca visto. Pois, além do Chefe do Executivo Arquimedes Valença, três Secretários Municipais foram indicados pelos moradores de Buíque como os Secretários mais atuantes.

De acordo com a população o Secretário de Governo Roberto Modesto, a Secretária de Saúde Janice Rodrigues e o Secretário de Educação Eronildo Lopes eram dignos de receber a homenagem pela ilibada idoneidade moral.

Ao chegar pela manhã no Auditório do Recife Praia Hotel todos os homenageados ouviram dos organizadores os motivos pelos quais os levaram até aquele momento, dentre eles a responsabilidade, compromisso e respeito pela Gestão Pública no tocante aos relevantes serviços prestados a população da própria cidade. Também, foi apresentado de que forma a enquete é feita, com total isonomia, dada a circunstância de que os organizadores do evento não conhecia nenhum dos presentes no auditório.

Com toda a pompa de formalidades possíveis, os convidados iam recebendo suas medalhas por ordem de classificação, sendo o ouro em primeiro lugar, a prata em segundo e o bronze em terceiro.  Um a um iam sendo chamados, nessa ocasião pode-se perceber que em quase todos os municípios subia ao palco apenas um representante indicado pelo povo, quando no máximo dois ou três. Mas, Buíque está numa Gestão diferenciada e a prova disso é que apenas a cidade conseguiu indicar quatro representantes do Executivo de uma vez só.

A Prefeitura de Buíque recebe com muita honra a resposta da população buiquense por todo o trabalho que vem realizando em treze Secretarias Municipais. Esse fato é apenas o começo do diálogo que vem exercendo com todos que desejam uma cidade melhor. Uma Gestão Pública bem aplicada traz benefícios, honradez e orgulho para nossa gente.

O 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, secretários e Assessores Municipais é um importante indicador do trabalho que é realizado nos diversos municípios brasileiros. E, Quando o desejo de ver a população usufruindo dos seus direitos é real, o trabalho enobrece, floresce e traz ânimo para que busque sempre os melhores resultados com altivez, dignidade e excelência.

Medalha Tiradentes - 15.12.2017

Sobre o(a) autor(a)

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *