Obras segue construindo calçamentos na cidade e distritos

Com a desaceleração da pandemia, a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços vem intensificando as obras de construção de calçamentos em várias partes do município, tanto na cidade como nos distritos. As obras fazem parte do Plano de Obras e Ações lançado ainda em 2020 e que vai contemplar mais de 40 ruas com pavimentação.

Segundo o prefeito Arquimedes Valença, apesar da melhora dos números da pandemia, a prefeitura ainda está limitada e dar início a novas obras, mas já vem preparando diversos projetos que irão contemplar dezenas de ruas a partir de 2022, quando novas licitações deverão ser realizadas.

Atualmente, a Secretaria de Obras vem promovendo a construção de calçamentos em cinco (05) ruas do bairro Frei Damião, que durante a gestão passada do atual governo já foi contemplado com outras pavimentações e com a nova creche Cristiana Vieira dos Santos. As novas pavimentações vêm concretizar uma promessa e um sonho dos moradores, levando mais qualidade de vida a todos.

As obras de calçamento também seguem no distrito de Guanumbi (São Domingos), que está sendo beneficiado com a pavimentação da rua que segue no sentido para a estrada do Amaro. Ainda em 2020, foram anunciadas mais de 20 obras de calçamentos nas localidades do Amaro, São Domingos, Tanque e Catimbau. Outras obras de calçamento também foram autorizadas na cidade, a exemplo das ruas do Frei Damião.

Postado em Infraestrutura, Obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.