Números do Covid-19 se mantém estáveis nas últimas 24 horas

Números do Covid-19 se mantém estáveis nas últimas 24 horas

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas os dados do boletim epidemiológico de Buíque mantiveram-se estáveis. Com isso, o boletim epidemiológico deste sábado (20) fica com 159 notificações, sendo 02 casos suspeitos, 117 descartados, 40 casos confirmados, sendo que destes 31 já foram recuperados e 01 veio a óbito.

Em Pernambuco, foram confirmados, neste sábado (20), 1.398 casos da Covid-19, além de 46 óbitos. Com isso, Pernambuco passa a ter 51.118 pacientes confirmados, além de 4.148 mortes de pessoas que estavam com a doença provocada pelo novo coronavírus. O boletim mostrou, ainda, que o estado tem ao todo 33.497 pessoas curadas da Covid-19, sendo 7.932 pacientes que tiveram casos graves e 25.565, leves.

No Brasil, foram registrados nas últimas 24 horas 34.666 novos casos confirmados do Covid-19. O total agora é de 1.067.579 casos em todo o País. Já o número de mortes de ontem pra hoje foi de 1.022 casos, o que totaliza 49.976 óbitos pelo Covid-19.

A Secretaria de Saúde lembra que Buíque vive a transmissão comunitária e é preciso redobrar os cuidados, principalmente agora com a flexibilização do comércio quando mais pessoas estão circulando. Mantenha os cuidados de higiene e de proteção contra o novo coronavírus. Lave bem as mãos com água e sabão, evite aglomerações, só saia de casa se for realmente preciso e se sair use máscara de proteção.

Publicado em Covid-19, Saúde e etiquetado como .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *