LANÇAMENTO: Catador de Ilusões é o 5º livro do escritor buiquense Manoel Modesto

LANÇAMENTO: Catador de Ilusões é o 5º livro do escritor buiquense Manoel Modesto

A Biblioteca Municipal Graciliano Ramos foi o local escolhido pelo Advogado e Escritor buiquense, Manoel Modesto, um ilustre filho desta terra acolhedora, para lançar na noite da última sexta-feira (14) o seu mais novo trabalho, CATADOR DE ILUSÕES, o 5º livro de sua autoria e um dos muitos publicados por buiquenses mundo a fora. As outras obras de Manoel Modesto são: MODESTO À PARTE; NO AMOR E NA POLÍTICA, MUITA ‘SAFADAGE’ HÁ; INCONSTITUCIONALIDADE LATENTE DO STF NA QUESTÃO DO CASAMENTO HOMOAFETIVO e CHAMAS TORRENCIAIS DE MINH’ALMA. Ladeado por familiares e amigos o anfitrião apresentou com maestria a obra do CATADOR DE ILUSÕES, um livro que chega para alimentar o corpo e a alma dos leitores sedentos por mais conhecimento, um trabalho de dedicação que reuni Ficção, Crônicas e Contos.

Segundo o também escritor buiquense, Paulo Tarciso, este livro traz “…um pouco de filosofia, outro tanto de sabedoria popular e muita reflexão…” e ainda acrescenta que “…Dr. Modesto é um garimpador de letras.”, pois  “Para ele toda forma de escrita é válida para se comunicar.” Que tenhamos a sabedoria necessária para produzir ou construir a nossa própria história, ou ainda, que sejamos persistentes na luta contra as dificuldades existentes pelo caminho.

A Biblioteca Graciliano Ramos e o Espaço Cyl Gallindo tem a missão de propagar a cultura literária existente na cidade, e para que isso aconteça, será necessário parcerias entre escolas e instituições, onde todos serão beneficiados com a divulgação sociocultural da terra do Vale do Catimbau e das Letras.

CATADOR DE ILUSÕES - LANÇAMENTO - 14.12.2018

About The Author

Poeta, blogueiro e fotógrafo.

Related posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *