Jornada SEBRAE capacita empreendedores em Buíque

Crédito: Paulo César Barmonte

A Prefeitura de Buíque em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial de Buíque, promoveu a Jornada SEBRAE no município. Com cursos voltados para quem é empreendedor ou que pretende abrir um negócio, a oportunidade foi muito gratificante.

Há tempos que o comércio necessitava de um apoio que aprimorasse e reciclasse o conhecimento dos comerciários. Com ênfase no atendimento ao público, o evento totalmente gratuito, aconteceu nas noites dos dias 25, 26 e 27 de abril, no auditório da Escola Engenheiro Klaysson.

Certos de que essa parceria com o SEBRAE irá consolidar o comércio como instrumento de geração de renda para tantas famílias, a Prefeitura de Buíque espera que essa parceria só venha a trazer benefícios para a economia local. É notório o aumento em vendas de artesanatos nesses três últimos meses. Sendo assim, é primordial uma estrutura para alcançar um bom atendimento ao cliente, em especial aos turistas que pouco a pouco voltam ao cenário buiquense.