Governador e prefeito assinam ordem de serviço da PE 270 nesta segunda (6)

Nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro, será assinada a ordem de serviço da restauração da PE 270, pelo prefeito do município de Buíque, Arquimedes Valença, e o governador do estado, Paulo Câmara. Uma reivindicação do governo municipal que começa a virar realidade. A assinatura acontecerá em Buíque, no canteiro de obras que será implantado na entrada da cidade.

“Há tempos que vimos cobrando as melhorias dessa rodovia que é ponto importante para o nosso desenvolvimento. Uma luta que temos feito ao lado de nosso deputado federal Fernando Monteiro e que agora finalmente vai sair do papel e virar realidade graças ao empenho do governador Paulo Câmara. Será uma obra marcante para o crescimento de Buíque e nossa região”, afirmou o prefeito do município.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço para restauração da PE 270 está prevista para as 12h30, na entrada da cidade de Buíque, a onde será instalado o canteiro de obras e além do governador e do prefeito deverá contar com as presenças de lideranças políticas da região, deputados estaduais e federais.

Com cerca de 73 Km, ligando Arcoverde a Itaíba, a restauração da PE 270 está orçada em mais de R$ 86 milhões e o Consórcio Cosampa/Uniterra será o responsável pelas obras de recuperação da rodovia.

Postado em Governo.

1 Comentário

1. É de grande expectativa que a população da região aguarda. Essas vias são de grande valia para o escoamento da produção de leite e de caprinos que para muitos, a principal fonte de renda e sustentar de milhares de famílias.