Festa de São Félix de Cantalice - Buíque

Festa do Padroeiro de Buíque recebe centenas de fiéis

A Prefeitura de Buíque está resgatando as comemorações tradicionais da cidade. E, não seria diferente com a tradicional Festa do Padroeiro São Félix de Cantalice. Na noite de ontem (18), centenas de fiéis puderam participar dos momentos de oração e louvor na Praça Major França.

A animação do evento ficou por conta dos Cantores de Deus, um trio de mulheres que cantavam com o Padre Zezinho. A emoção tomou conta dos que estavam presentes, pois foi um momento de reflexão e oração. Logo após a celebração da missa, os cantores de Deus, reuniu uma multidão de fiéis em adoração.

Na certeza que o resgate de uma festa tão tradicional é importante para os buiquenses, a Prefeitura de Buíque, promoveu toda a estrutura necessária para a realização do evento popular.

Publicado em Comemoração, Eventos e etiquetado como , , , , , .