COMDDICA e Assistência Social reúnem candidatos a conselheiros tutelares

Na última quarta-feira (19), aconteceu na Sala de Reunião da Prefeitura de Buíque uma reunião entre a Comissão Especial do COMDDICA e os candidatos habilitados para concorrer a uma vaga de conselheiro tutelar do município. No encontro, a Comissão Eleitoral, instituída pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDDICA), promoveu o sorteio dos números que os candidatos a conselheiros tutelares deverão usar e que serão inseridos nas cédulas de votação.

Ficou definido para o próximo dia 30 uma nova reunião para organizar o processo eleitoral e orientar os candidatos quanto às normas que deverão ser obedecidas durante a campanha e no dia da eleição. Participaram da reunião, além dos membros da Comissão, os candidatos que se habilitaram e a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social.

De acordo com o cronograma, a eleição, apuração e resultado do processo de escolha do Conselho Tutelar do município de Buíque será no dia 01 de outubro de 2023.

Postado em Assistência Social.