Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras é marcada pelo respeito à Buíque

Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras é marcada pelo respeito à Buíque

Estando presente a autoridade Executiva e seu Vice, as autoridades Legislativas municipais e estaduais, além de Secretários Municipais e toda a equipe de Governo. Ainda na Cerimônia, estiveram presentes as lideranças políticas da região e da Igreja, empresários e cidadãos buiquenses.

Após os Hinos, a banda Marcial Municipal Bambu, se apresentou tocando para a cidade. Tudo registrado em fotos oficiais da Prefeitura. A história de Buíque foi relembrada e o município recebeu os parabéns de representantes políticos que agradeceram os esforços dessa gestão em melhorar a qualidade de vida dos buiquenses. A palavra gratidão representou o sentimento de todos os munícipes pela reestruturação, conquistas e avanços que foram feitos nesses primeiros meses de muito trabalho.

Atletas que concorreram e ganharam a 1ª Maratona de Buíque receberam dos representantes políticos os troféus e medalhas pela vitória.

Em seguida um dos momentos mais esperados foi a entrega das chaves de dois carros novos  que integrarão os serviços de Saúde, para prestar um melhor atendimento à população.

E, para encerrar a cerimônia, foram distribuídas senhas em homenagem ao Dia das Mães para que fossem sorteados brindes. Após todo o evento, a comitiva seguiu para a Praça Major França onde será entregue a obra central recuperada.

 

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap