Carnaval 2017 - Buíque

Carnaval de Buíque surpreende, emociona e volta a ser polo no interior de Pernambuco

Há tempos não se via tantas cores, brilhos e animação em Buíque, no agreste pernambucano. Buíque na terça-feira histórica deixou a marca consagrada de que o seu povo é hospitaleiro, festivo e democrático. Crianças, jovens e idosos se misturaram ao som do frevo e a luz do céu para dizer que estavam de volta!

Turistas de todos os lugares reconheceram a energia da cidade que se veste no carnaval com o que há de melhor; Sorrisos, alegria, simpatia e animação. Os foliões, curtiram o show de MC Troinha bem de perto, já que o artista resolveu ir no meio da multidão.Nada, mas absolutamente nada, apagou o brilho do que a cidade se propôs a oferecer.

Cidadãos, trabalhadores e comerciantes, todos se beneficiaram com o movimento no comércio. A geração de renda é fortemente sentida em bares, lanchonetes, barracas, pousadas, aluguéis de casas e até mesmo contratos temporários de mão de obras. Muitos ajudaram direta e indiretamente. Para conseguir o sucesso de um projeto tão grandioso que traz artistas consagrados como Léo Santana e tantos outros, precisam estar nas mãos de quem faz, de quem não cansa, não mede esforços e preza o povo da nossa terrinha amada. Dessa maneira, a Prefeitura de Buíque agradece a todos os envolvidos, todas as Secretarias, todos os órgãos e trabalhadores que lutam diariamente por um lugar melhor, por nosso lugar, por nossa cidade Buíque. O povo está de parabéns por tamanha responsabilidade, respeito e educação.

Publicado em Eventos e etiquetado como , , .