Universidade em Buíque

Buíque terá universidade gratuita

Hoje pela manhã (10), centenas de Pais e Responsáveis estiveram presentes na Igreja de São José para participar da Reunião de Pais e Mestres da Escola Municipal José Cursino.

Através da Secretaria de Educação, foi preparado um momento de acolhimento, integração e homenagem às mães com a participação de gestores e professores.

Durante o evento, populares, professores e equipe de Governo puderam ouvir do Chefe do Executivo uma das maiores e melhores notícias de desenvolvimento para o município. Em uma parceria, feita com a ONG AMIGOS DO BEM, Buíque terá uma Universidade de renome que oferecerá cursos acadêmicos nas mais diversas áreas voltadas para a realidade do município. Com exceção dos cursos de Medicina, Odontologia e Direito, Buíque será beneficiada pela Universidade.

A realidade de muitos estudantes irá mudar com a chegada desse grande feito. Pois, por todos os anos da história do município muitos estudantes tiveram que se deslocar para outras cidades em busca de um estudo qualificador. Dessa forma, pode-se dizer que nessa gestão o desenvolvimento e o progresso foram marcados para sempre.

Dessa maneira, torna-se imprescindível a estrada que liga Buíque ao Catimbau, certamente será de grande utilidade pública para a região. Duas grandes benfeitorias que trará o desenvolvimento local.

Postado em Capacitação, Educação e etiquetado como , , , , , , , .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.