No dia em que Buíque deu início a vacinação contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde do município registrou nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, mais três casos confirmados e outros 03 recuperados do novo coronavírus. Os confirmados são dois homens com idades de 30 e 52 anos e uma mulher de 54 anos de idade que estão em isolamento domiciliar.
Com isso, o boletim epidemiológico desta quarta-feira, dia 20 de janeiro, fica com 920 casos confirmados, 850 recuperados, 57 ativos e 13 óbitos. Existem ainda 02 casos suspeitos, cinco inconclusivos e 1.834 descartados.
A secretaria de Saúde informa que a vacina chegou, de forma limitada, mas apesar da chegada dela, as pessoas precisam redobrar os cuidados e manter os atos de prevenção como lavar bem as mãos com água e sabão, usar álcool em gel 70%, manter o distanciamento social e, principalmente, usar máscara.
#Usemáscara
#Eviteaglomeração