Buíque realiza Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente nesta sexta (24)

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Buíque – COMDICA, está convocando a 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 24 de março, no auditório da Escola Técnica Estadual Jornalista Cyl Gallindo, a partir das 08h.

Segundo o Secretário de Assistência Social, Matheus Albuquerque, a conferência será um momento de diálogo entre poder público e sociedade civil no intuito de construir propostas cujos desdobramentos influenciam na elaboração de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Buíque, de Pernambuco e do Brasil.

O tema da 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será “Situação dos direitos humanos das crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violação e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

Postado em Assistência Social, Políticas Públicas.