Buíque paga salários de fevereiro a servidores municipais

Na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Finanças, pagou os salários do funcionalismo efetivo do mês que se encerrou de 90% das secretarias municipais. Segundo a secretária Telma Valença, só ficaram para serem pagos agora em março os vencimentos da Secretaria de Saúde e dos aposentados e pensionistas.

Na sexta-feira passada foram depositados os salários de fevereiros dos servidores efetivos das Secretarias de Administração, Finanças, Abastecimento e Agricultura, Mulher, Meio Ambiente, Planejamento, Educação, Assistência Social, Obras, Juventude e Governo.

No próximo dia 10 serão quitados os salários dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde e os benefícios dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Buíque.

Esse mês também será quitado 50% dos salários de dezembro dos professores do 1º ao 9º ano, que recebem pelos 60% do Fundeb. Os outros 50% serão pagos em abril. Os salários de fevereiro também já foram pagos aos servidores efetivos da secretaria.

Postado em Finanças.